Thursday 11 January 2018

Trainee forex trader jobs singapore recruit


AKFinancials LTD - Singapore AKFinancials LTD. É uma empresa comercial e educacional proprietária que atende a comerciantes remotos internacionais. A AKFinancials LTD troca divisas e futuros. Treinamos indivíduos motivados para negociar o nosso capital em trocas eletrônicas globalmente. Você vai gastar 16 semanas (semanas 1-8: teoria, semanas 9-12 comercializando um simulador em tempo real, semanas 13-16 Trading Real Account) em nossa academia completando nosso programa intensivo de educação comercial projetado para prepará-lo para uma carreira comercial. Seu progresso será próximo JobsDB - 30 dias atrás Pesquisas de emprego relacionadas Questionário do Forex Trader Desculpe pela postagem dupla (eu postei uma na minha primeira seção de postagem), pois este deveria ser o lugar a perguntar, eu acho. As empresas abaixo apresentaram recentemente a posição Trainee Forex Trader (Singapura) em Straits Times (jornal mais popular de Cingapura). Tentei buscar o Google para obter mais informações, mas não conseguiu encontrar nenhuma informação além do site da empresa. Uma pesquisa no fórum me diz que eu tinha que ser matematicamente certificada (testar) e talvez eu precise fazer uma quantia de dinheiro. Mas o que eu gostaria de saber é se eu realmente preciso abrir uma soma de dinheiro apenas para obter o cargo. Muito aprecio se há alguém que tenha experiência de primeira mão com as empresas. Sixcapital. sg Jaycee Capital Pte Ltd 10 de novembro de 2009, 9:12 am Inscrito em setembro de 2004 Não pague por uma posição de estagiário imho. Se uma empresa é uma empresa séria e quer atrair pessoas boas, elas não precisarão cobrar dinheiro. Somente as lojas chop fazem coisas assim. É provável que seja uma grande farsa. O que não me mata faz-me mais forte. Postado originalmente por stevetan2018 Desculpe pela postagem dupla (eu postei um na minha primeira seção de postagem), pois este deveria ser o lugar a perguntar, eu acho. As empresas abaixo apresentaram recentemente a posição Trainee Forex Trader (Singapura) em Straits Times (jornal mais popular de Cingapura). Tentei buscar o Google para obter mais informações, mas não conseguiu encontrar nenhuma informação além do site da empresa. Uma pesquisa no fórum me diz que eu tinha que ser matematicamente certificada (testar) e talvez eu precise fazer uma quantia de dinheiro. Mas o que eu gostaria de saber é se eu realmente preciso abrir uma soma de dinheiro apenas para obter o cargo. Muito aprecio se há alguém que tenha experiência de primeira mão com as empresas. Sixcapital. sg Jaycee Capital Pte Ltd Oi, eu li de outro fórum que o curso de módulo 1 já custa 3500. Imagine se é uma fraude Postado originalmente por stevetan2018 Desculpe pela postagem dupla (eu postei uma na minha primeira seção de postagem) como esta Deveria ser o lugar para perguntar, eu acho. As empresas abaixo apresentaram recentemente a posição Trainee Forex Trader (Singapura) em Straits Times (jornal mais popular de Cingapura). Tentei buscar o Google para obter mais informações, mas não conseguiu encontrar nenhuma informação além do site da empresa. Uma pesquisa no fórum me diz que eu tinha que ser matematicamente certificada (testar) e talvez eu precise fazer uma quantia de dinheiro. Mas o que eu gostaria de saber é se eu realmente preciso abrir uma soma de dinheiro apenas para obter o cargo. Muito aprecio se há alguém que tenha experiência de primeira mão com as empresas. Sixcapital. sg Jaycee Capital Pte Ltd Steve, por sua informação, a Jaycee Capital Pte Ltd é uma empresa comercial decente. Não precisa de formandos para colocar seu próprio dinheiro. Meu amigo me disse que é uma empresa comercial de nova configuração, gerenciando dinheiro próprio. Os formandos praticamente não precisam deixar um único centavo. Quanto ao Six Capital, descobri um tópico nesta empresa. Btw, meu amigo foi para a entrevista para o Jaycee Capital forexpeacearmypublic. Sixcapital. sg 21 de novembro de 2009, 8:35 am Entrou Nov 2009 Eu entendo que já existem pessoas no programa de treinamento com seis capitais. Gostaria realmente de ver a impressão que eles tiveram sobre o curso e a empresa. Trainee Trader Alpha Academic - London Durante as cinco semanas, misturamos uma educação abrangente de teoria, abrangendo fundamentos, análise técnica, psicologia comercial, gerenciamento de riscos e uma cesta Das estratégias de negociação, os impulsionadores fundamentais. 19 dias atrás Trainee Remote Forex (FX) Prop Trader Acenya Traders Limited - Londres Por favor, clique para solicitar o papel do Trainee Remote Forex (FX) Prop Trader. Você receberá um e-mail com mais informações e, sujeito à sua resposta, poderemos contatá-lo com um convite para entrevista. 17 dias atrás Treinador de Tempo Parcial Trader de Forex - Estagiários Desejados Click4Careers Limited - Sudeste de Londres Por que é nosso treinamento e oportunidade de carreira grátis Esperamos que se investimos em você agora e ajudá-lo a se tornar um investidor de sucesso, você pode no futuro escolher-nos Quando quiser continuar seu treinamento. 18 dias atrás Contabilista AMBRIDGE HARRIS ASSOCIATES - Droitwich, Worcestershire, Midlands Ocidentais Ambridge Harris está trabalhando em uma brilhante nova posição de Contador de Trainees baseada em Worcestershire para um de nossos estimados clientes de Prática. Conhecimento completo do Microsoft Office (principalmente Word, Excel) Há 3 dias Contas e Auditoria Estagiário Hays - Manchester, Lancashire, Noroeste Para desempenhar este papel você terá trabalhado por pelo menos 6 meses dentro de uma empresa de contabilidade e você deve ter Teve uma exposição de auditoria. Este é um papel de ritmo rápido, assim você deve ser capaz de trabalhar para ... 4 dias atrás Trainee Headhunter Recruiter A Grad Society - Londres, Grande Londres Tudo em tudo, esta é uma brilhante oportunidade para se juntar a uma empresa jovem e ambicioso Com pessoas de mentalidade semelhante, onde VOCÊ é responsável por seus próprios lucros. Se isso soa como algo que você iria ... 16 dias atrás Trainee Bitcoin Trader - Londres Bitcoin Advisory Firm Wiser Graduates - Londres, Inglaterra Nós vemos Bitcoin como a nova moeda de idade que é definido Para revolucionar os mercados financeiros em todo o mundo, fornecendo um meio universal de troca e armazenamento de valor. Alvos: mantendo um aceitável. 25 dias atrás Trainee Accounting Technician (Graduate ou P AATACCA Qualified) Marstep Resourcing Solutions - Wrexham A prática oferece um ambiente onde o desempenho forte é reconhecido e recompensado financeiramente, e também uma perspectiva genuína de desenvolver e expandir sua carreira em uma variedade de direções diferentes. Você está trabalhando em uma mesa relativamente nova e excitante dentro de uma empresa que foi criada há mais de 10 anos e terá a oportunidade de crescer Com a mesa e visam tornar-se um. Se você quiser uma carreira onde você é recompensado pelo trabalho duro, experimente a comissão ilimitada e seja totalmente responsável por seus ganhos, desfrute de transparência e facilidade de trabalho. Oportunidades de progressão alcançável, e ser. 12 dias atrásTrader Jobs no Reino Unido City Wharf Financial Recruitment - Londres 35,000-50,000 por ano Nosso cliente de banco de investimento com sede em Cingapura está procurando um comerciante de renda fixa júnior ou um assistente de mesa que está olhando para dar o próximo passo na escada de carreira . Veja a descrição do trabalho abaixo Responsabilidades: Manter uma comunicação próxima com a equipe de vendas r. Easy Web Recruitment - Wolverhampton Meat Trader Nosso cliente é o maior operador independente de lojas de conveniência no Reino Unido com mais de 500 varejistas independentes, mais mais de 320 lojas próprias da empresa e 8000 funcionários no total em todas as suas divisões na Inglaterra e no País de Gales. Nosso cliente é um internacional baseado no Reino Unido. Mackenzie Stuart está trabalhando em colaboração com um negócio estabelecido dentro da indústria de ingredientes básicos, eles estão procurando um comerciante sênior no Reino Unido. A empresa está passando por um período de crescimento rápido e está à procura de um comerciante experiente para desenvolver relações. Trainee Trader - Você quer começar uma carreira no banco bancário Blue Fox Recruit - London Nosso cliente é uma empresa comercial estabelecida criada pelos antigos comerciantes Goldman Sachs e Bank of America-Merrill Lynch. A empresa atua há 6 anos e tem uma variedade de cursos de negociação reconhecidos no mercado, oferecendo mão de treinamento de comerciante profissional.

No comments:

Post a Comment